O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

A inspiração atrás da coleção Rock My City
A inspiração atrás da coleção Rock My City
Novidades

A inspiração atrás da coleção Rock My City

Partilhe
A coleção outono-inverno 2014-2015 inspira-se diretamente nas raparigas em movimento na rua. “Rock My City” vai além do universo do penteado, é uma ideia da mulher bastante livre e que gosta de contar histórias. Todas as mulheres se podem identificar com as da coleção.
 
A coleção partiu de quatro ideias diretrizes principais. «As principais tendências que encontra nesta estação são a cor acobreada, os pontos de luz em volta do rosto, cortes cheios e outros mais escalados. Neste outono, há para todos os gostos».
 
O cor de laranja estava omnipresente nos desfiles do ano passado. «Esta tendência garrida traduz-se com uma cor particularmente ‘eletrizante’. Nesta estação, há que dar nas vistas! A cor tem-se visto em várias publicidades desta estação».
 
Os reflexos nos cabelos sob a forma de pontos de luz são uma técnica desenvolvida para a estação. «A técnica Dot Light reflete a luz natural dos seus cabelos. Graças a esta, o rosto é iluminado na íntegra».
 
Os cortes ilustram vontades de movimento. «Os cabelos compridos apresentam cortes cheios com pontas mais finas para dar impulso à cabeleira. Numa base direita, o escalado é realizado com volume em retângulo. O rosto é bastante emoldurado, à semelhança da modelo Edie Campbell no anúncio da Saint-Laurent».
 
A nossa dica: Dê uma saltada ao seu salão Jean Louis David para adotar as grandes tendências da estação. O seu cabeleireiro saberá orientá-la e aconselhá-la.
 
© Jean Louis David
Saber mais: