O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

A franja repicada, boa ideia para criar volume?
A franja repicada, boa ideia para criar volume?
A franja repicada, boa ideia para criar volume?
Penteados

A franja repicada, boa ideia para criar volume?

Partilhe
A franja nunca sai de moda! Fiel aos seus penteados há umas boas décadas, muda porém de estrutura. As honras podem até continuar a ser feitas à franja cortina e à franja lateral, mas a franja repicada também não lhes fica nada atrás! Aliás, é a solução ideal para dar volume aos seus penteados.
 
A franja repicada. Fina, esta franja quer-se possível de adaptar à cabeleira de base. Efetivamente, cabelos que sejam volumosos terão de ter uma franja bastante mais presente do que em cabelos finos. Fácil de pentear e de manipular, torna-se a aliada das mulheres que se queiram pentear num curto espaço de tempo logo pela manhã. Além do mais, é daquelas raras franjas que se funde na cabeleira aquando do crescimento!
 
A quem se destina esta tendência? O ideal é ter cabelos lisos e finos para adotar a franja repicada. É o único tipo de cabeleira que lhe permitirá nunca ter de arranjar o cabelo logo pela manhã. Tempo poupado garantidamente! No caso das restantes, há que prever munir-se de um alisador de cabelo para um porte semelhante àquele que foi exibido no desfile Preen (cf. ilustração acima).
 
O que solicitar no salão? Um penteado fácil e estruturado por uma franja repicada. O mais importante com esta franja é mentalizar-se de que se pode usar para o lado ou ao natural. Seja como for, será sempre fácil de pentear! Menos estruturante do que uma franja cortina, permite mais facilmente diversificar penteados. Confere elegância aos seus penteados sem grandes exageros. A incarnação da feminilidade. Não hesite em aconselhar-se com o seu cabeleireiro quanto ao comprimento e à forma da sua franja repicada!
 
Deseja adotar a franja repicada? Mantenha sempre o seu champô seco à mão. Permitir-lhe-á refrescar as raízes desta para um look sempre de topo!
 
© Pixelformula / Desfile Preen pronto-a-vestir, primavera-verão 2011 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO