O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

A franja enrolada, inspiração pin-up
A franja enrolada, inspiração pin-up
A franja enrolada, inspiração pin-up
Penteados

A franja enrolada, inspiração pin-up

Partilhe
Certas marcas de pronto-a-vestir, apreciadoras das inspirações rétro, gostam de dar destaque a esta tendência ao longo das estações. É o caso de Olympia Le Tan, em que em cada um dos respetivos desfiles se podem observar visuais pin-up, da cabeça (ou melhor, dos penteados) aos pés!
 
Penteado sensação dos anos 40, a franja enrolada é hoje usada pelas saudosistas dessa época, as quais evidenciam um look bastante feminino e particularmente elaborado, à semelhança de Dita Von Teese. Glamorosa, graças a esta franja, consegue-se obter volume e altura na cabeleira. Penteado vintage por excelência, não é necessário cortar o cabelo para ter franja. Basta munir-se de toda a ferramenta necessária e ter alguma paciência para aprender a realizar o penteado!
 
Para reproduzir este penteado, disponha a parte de cima da sua cabeleira para a frente do rosto. Pegue num rolinho de esponja (ou de espuma) comprido, da cor do seu cabelo, enrole a mecha da frente à volta do rolinho e aperte bem. Achate o rolinho de modo a formar uma espécie de ferradura e prenda-o com ganchos. Reparta os cabelos de forma a cobrirem totalmente o rolinho e vaporize tudo com laca para manter o penteado nos eixos. De resto, é só decidir se quer evidenciar ondas vincadas ou se antes prefere apanhar os restantes cabelos, mas o essencial do penteado já está prontinho!
 
© Pixelformula / Desfile Olympia Le Tan pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO