O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

A franja curta
A franja curta
A franja curta
Penteados

A franja curta

Partilhe
Até ao momento, a franja parecia-lhe ser a declinação perfeita para rejuvenescer o seu corte ou para o personalizar. Eis que chega agora a franja curta, pronta a pôr ordem nos seus cabelos, para penteados de inspiração militar ou neopunk. Duas tendências de moda em destaque neste outono-inverno. Vai deixar-se sucumbir?
 
A tendência mini. Vista nos desfiles (e, atualmente, nas celebridades), a franja curta será a franja deste outono-inverno. Nas modelos da Versace, designadamente, esta apresenta-se muito direita, muito esticada e muito espessa. Apenas com alguns centímetros de comprimento, a minifranja termina a meio da testa e é acompanhada para cabelos lisos e compridos, enquadrando o rosto, para um corte bem estruturado. Aqui, o resultado deve ser muito gráfico, para um estilo quase militar.
 
Para quem? Você ainda hesita em adotá-la… É verdade que esta franja curta corre o risco de não agradar a toda a gente. É, por conseguinte, aconselhável mais para os rostos finos do que para os redondos. É usada preferencialmente em cabelos semilongos ou compridos. Com efeito, em cabelos curtos, a franja curta dar-lhe-á mais um aspeto de monge do que de fashionista. Os cabelos lisos adaptá-la-ão também mais facilmente do que os encaracolados ou os que têm tendência a frisar.
 
Como usar a franja curta? Exclua, por conseguinte, a franja curta em cabelos curtos. Assim que os seus cabelos adquirirem algum comprimento, poderá jogar com ela e sublimá-la. Para aderir à tendência militar ou neopunk deste inverno, use-a em cabelos lisos e compridos Utilize um ferro de alisar para esticar os cabelos, sem esquecer a franja. Vaporize um véu de laca para que os cabelos se mantenham no lugar. Os cabelos vão enquadrar o rosto, para um resultado muito ordenado. Num espírito mais retro, a franja curta pode ser usada em cabelos semilongos, ondulados com um modelador de caracóis de pequeno diâmetro. Em contrapartida, a franja deve ser perfeitamente lisa. Dentro do mesmo espírito, alise a franja e reúna o resto dos cabelos num puxo de bailarina.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO