O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

A franja colmeia, ultratendência em 2015
A franja colmeia, ultratendência em 2015
Penteados

A franja colmeia, ultratendência em 2015

Partilhe
A franja é uma solução ideal para dar uma lufada de ar fresco ao seu look e transformá-la sem fazer mudanças drásticas. O nosso destaque vai para a versão colmeia que é anunciada como um dos imprescindíveis desta primavera.
  A tendência. Esta franja deu que falar no desfile Alberta Ferretti Primavera-Verão 2015 na Fashion Week de Milão. Abundante, recobre a testa e dá pelas pestanas. É ótima para atrair as atenções. Inspira-se nos anos 60 e dá um toque rétro e chique ao penteado.
 
Indicada a quem? Adapta-se quer aos cabelos semilongos a longos, quer a um corte Chanel. É indicada a todas as mulheres que pretendam destacar o seu olhar, seja ao natural, seja sublimado por uma maquilhagem elaborada. Sonha com um look de bonequinha, mas não quer com isto parecer com um estilo um tanto regressiva? Combine esta franja com um smoky eye intenso ou uns lábios vermelhos glamorosos.
  Como se realiza? Deixe os cabelos soltos e estruturados por uma risca ao meio. Disponha a sua franja de modo a cobrir-lhe a testa. Muna-se de um alisador do cabelo e crie um efeito colmeia. Fixe a íntegra com uma nuvem de laca, e já está! Sobretudo, não se esqueça de aplicar um soro termoprotetor antes de se pentear. Manterá uma franja que irradia vitalidade durante semanas a fio.
  © PixelFormula, Desfile Alberta Ferretti, pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO