O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

A franja 2014: 3 boas razões para a adotar
A franja 2014: 3 boas razões para a adotar
A franja 2014: 3 boas razões para a adotar
Penteados

A franja 2014: 3 boas razões para a adotar

Partilhe
A franja marca presença, seja qual for a estação do ano! Para o verão de 2014, esta apresenta-se de forma bastante diferente dos anos anteriores. Curta, estruturada, dá boa pinta aos seus penteados. Despeça-se já da franja cortina! Deixamos-lhe aqui 3 boas razões para adotar a franja 2014.
 
Razão n.º 1: Fica bem com qualquer penteado. Independentemente do seu tipo de cabelo, do comprimento deste ou mesmo da cor, a franja curta e repicada irá acompanhá-la durante os meses de verão. Estruturada, estiliza e dá boa onda aos seus penteados para um máximo de efeito. Um Chanel curto ou uns cabelos compridos repicados que seja serão particularmente realçados graças a esta nova franja!
 
Razão n.º 2: Penteia-se facilmente. Fácil de ajeitar, distingue-se da franja cortina, cujo aspeto deve ser particularmente trabalhado. Esqueça o brushing, a escova de enrolar e outros materiais semelhantes, pois esta franja não precisa de coisa nenhuma para estar nos trinques. Dá-se-lhe um jeitinho com o pente, estiliza-se de manhã, e está no papo!
 
Razão n.º 3: Volta a crescer! Há mulheres que torcem o nariz só de pensarem na ideia de adotar a franja, receosas que esta fique um desastre ou que não gostem de se ver com ela. No entanto, pode ficar descansada, até porque a franja volta a crescer! Poderá perfeitamente disfarçá-la, misturando-a aos restantes cabelos, caso não fique satisfeita ou não esteja muito convencida. Além do mais, quem não arrisca, não petisca, e quem sabe se a franja edição 2014 não lhe irá ficar a matar?!
 
© Pixelformula / Desfile Acne pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais: