O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

A faixa para um espirito desportivo e chique
A faixa para um espirito desportivo e chique
A faixa para um espirito desportivo e chique
Penteados

A faixa para um espírito desportivo e chique

Partilhe
A tendência desportiva faz-se sentir nas passarelas das Fashion Weeks, à semelhança do desfile Yerse Primavera-Verão 2015. Não hesite, você também, em adotá-la e consiga assim um look tão moderno quanto descontraído.
 
A tendência. A modelo apresenta um rabo-de-cavalo formal, estruturado por uma risca baixa. Trata-se de um penteado sóbrio que permite atrair as atenções para a faixa. Esta foi disposta ao nível da testa e vem tapar as orelhas, tal como as desportistas de alto nível. Dá-lhe uns ares de jogadora de ténis, prestes a dar entrada no court de ténis. Mas nem por isso deixa de estar elegante, com a sua maquilhagem fresca e a sua vestimenta descontraída e feminina.
 
Indicada a quem? A todas aquelas que queiram sentir-se confortáveis da cabeça à ponta dos pés. Efetivamente, a palavra de ordem é conforto! Não terá mais de se preocupar com os seus cabelos, os quais estarão devidamente presos. E a roupa, essa, é ampla e muitíssimo prática.
 
Como se realiza? Lave os cabelos com o champô Nutrição e Leveza da gama Hydra Therapy. Seque-os cuidadosamente e faça uma risca ao lado. Disponha-os ao nível da nuca com uma escova e crie um rabo-de-cavalo baixo. Vaporize uma nuvem de laca para um porte sustentado. Já só lhe falta mesmo colocar a sua faixa para obter este look sporty-chic absolutamente tendência!
 
© PixelFormula, Desfile Yerse, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015
Saber mais: