O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

A faixa de cabelos: opinião de profissional
A faixa de cabelos: opinião de profissional
A faixa de cabelos: opinião de profissional
Penteados

A faixa de cabelos: opinião de profissional

Partilhe
Já conhecia o adereço capilar, mas não fazia ideia de que a faixa também se podia realizar com os seus próprios cabelos? Mas olhe que é um facto. É mesmo uma variante de penteado interessante para mulheres em busca de originalidade.
 
Seja a faixa enquanto adereço propriamente dito, seja a faixa de cabelos, importa mesmo é que a mecha esteja achatada. «Os restantes cabelos não têm necessariamente de ser lisos, mas esta parte sim! Os cabelos querem-se relaxados».
 
Não é obrigada a ter o cabelo comprido. «O essencial é que os cabelos estejam achatados. Também o poderá fazer em cabelos curtos. A mecha apenas será menos comprida e só não irá até ao lado oposto do rosto».
 
Para realizar uma faixa de cabelos, não poderia ser mais simples! «Faça uma separação de uma orelha à outra com um pente em torno do rosto. Esta mecha terá de medir entre 7 a 8 cm. Uma vez disposta para o lado, disponha os cabelos para o lado da sua preferência e achate-os com laca ou gel».
 
O nosso conselho: Uma vez realizada a sua faixa de cabelos, estilize a parte de trás dos cabelos.  É importante criar volume para jogar com a dualidade do penteado. Faça um puxo rétro, ripe os seus cabelos… Como bem entender!
 
© Pixelformula / Desfile Donna Karan pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

LUIS FARIA
Formador em Paris
Formador Jean Louis David em Paris
Descubra