O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

5 penteados resistentes à chuva
5 penteados resistentes à chuva
Penteados

5 penteados resistentes à chuva

Partilhe
De que vale desperdiçar tempo a arranjar o cabelo se é para depois ver a chuva arruinar todo o seu trabalho? Previna-se, para evitar surpresas desagradáveis, e dê uma espreitadela às previsões meteorológicas do dia antes de sair de casa. Previsões de chuva? Seguem-se 5 penteados a adotar para um cabelo sempre bem arranjado e cheio de estilo!
 
A trança. Para disciplinar a sua cabeleira ao sabor das novas tendências, pode optar pela trança, quer tenha cabelos compridos ou médios. Assim, ficará sempre penteadinha por mais que a chuva se lembre de lhe pregar partidas durante o dia. Aplique em cabelos secos uma noz de soro antifrisados e escove os cabelos dispondo-os para o mesmo lado. Depois, divida-os em três partes iguais e trance-os até às pontas.
 
O wet look. Os penteados com efeito molhado e achatados vêm mesmo a calhar em dias de chuva! São realizados com gel estruturante, o qual deve ser aplicado com moderação, evitando passar de efeito molhado a um aspeto oleoso. Aqueça o produto nas mãos (esfregando uma na outra) e passe-as pelos cabelos, evitando as raízes e insistindo nas pontas. Disponha os cabelos para trás à medida que for aplicando o gel. O penteado ideal para cabelos curtos.
 
O rabo-de-cavalo. Os seus cabelos perfeitamente alisados e apanhados em jeito de rabo-de-cavalo saberão fazer face à adversidade! Comece por alisar os seus cabelos, previamente secos, com um alisador e penteie-os depois de ter vaporizado o pente com um pouco de laca. Este processo ajuda a eliminar potenciais frisados indesejados e a manter os cabelos no seu lugar. Para estar no coração das tendências, aposte num rabo-de-cavalo baixo com risca ao lado.
 
Os cabelos wavy. Para exibir um penteado estiloso e que não a deixará ficar mal em caso de humidade súbita, adote os cabelos wavy ou desestruturados. Para um resultado natural, aplique espuma estruturante em cabelos molhados para lhes dar textura. A seguir, seque-os com o secador e trabalhe-os com os dedos. Um aspeto subtilmente negligenciado, preparado para enfrentar a chuva.
 
O puxo de bailarina. Para declarar guerra à chuva, jogue pelo seguro e não deixe nenhum fio de cabelo de fora. Um puxo sem folgas e armado será o ideal. Alise os cabelos e disponha-os para trás. Apanhe-os num rabo-de-cavalo alto e realize o seu puxo. Enrole os cabelos de fora em volta do ponto de fixação e prenda-os com ganchos próprios para puxo. Uma vez o penteado finalizado, vaporize-o com laca.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO