O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

5 penteados glamorosos para o réveillon
5 penteados glamorosos para o réveillon
5 penteados glamorosos para o réveillon
Penteados

5 penteados glamorosos para o réveillon

Partilhe
Para a noite de 31 de dezembro, faz questão de estar impecável! Roupa, adereços, maquilhagem e penteado, tudo tem de ser minuciosamente pensado com antecedência. Para a ajudar na sua busca do penteado perfeito, seguem-se 5 penteados glamorosos a descobrir sem mais demora.
 
A poupa hollywoodesca. No desfile de Douglas Hannant, os penteados são brilhantes, volumosos e glamorosos q. b. Para realizar este penteado, deve-se começar na véspera, lavando os cabelos e aplicando-lhes uma espuma estruturante para os selar e lhes dar alguma textura. Com um modelador de diâmetro pequeno, crie bonitas ondulações e fixe-as com laca. Quanto à poupa, agarre numa generosa mecha dos cabelos da frente e ripe-a ligeiramente antes de a dispor para trás.
 
O puxo fantasia. Apesar de ser um penteado clássico, o puxo teve sempre imensa classe. Para lhe dar um toque de glamour, adorne-o com fantasias! Alise perfeitamente os seus cabelos e penteie-os para trás antes de fazer um rabo-de-cavalo baixo. Depois, torça os cabelos deste em torno do ponto de fixação, de modo a criar um puxo, prendendo-os com ganchos próprios para o efeito. Use, agora, ganchos de fantasia, espetando-os no seu puxo.
 
O side hair. As estrelas não se saturam deste penteado, e nós também não! O side hair, ou a arte de usar o cabelo de lado, é adequado particularmente para os cabelos compridos. Um penteado bastante simples de realizar e que dará, sem dúvida alguma, um arzinho da sua graça. À semelhança da poupa hollywoodesca, vai precisar de um modelador de caracóis de diâmetro pequeno ou médio para trabalhar o comprimento e as pontas. Faça uma visível risca ao lado e disponha a totalidade dos seus cabelos wavy por cima do ombro à sua escolha. Arme os restantes cabelos com um pouco de gel de fixação.
 
A coroa entrançada. Trança-tiara, trança-bandolete, esta trança que acompanha o arredondado da sua cabeça confere um estilo romântico e chique. Se tiver comprimento suficiente, isole uma mecha dos cabelos da frente e trance-a das raízes até às pontas, fazendo com que esta acompanhe o contorno da cabeça. Ou então compre uma trança pronta a usar (devendo ser escolhida na mesma cor que a dos seus cabelos) e coloque-a de maneira a formar uma coroa.
 
O topete lateral. Uma versão mais atual do incontornável coque banana. Realize um brushing suave depois de ter aplicado um pouco de espuma no cabelo, e faça uma risca ao lado. No lado mais abastado, comece por torcer o comprimento, partindo das raízes e subindo até ao lado da cabeça. Fixe o seu topete por dentro com ganchos próprios para puxo e vaporize um véu de laca.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO