O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

5 cortes fulcrais para a primavera de 2015
5 cortes fulcrais para a primavera de 2015
Penteados

5 cortes fulcrais para a primavera de 2015

Partilhe
É daquelas pessoas para as quais a primavera é sinónimo de mudanças, nomeadamente em matéria de cabelos? Damos-lhe a conhecer 5 criações, todas elas exibidas por ocasião das Semanas de Moda Primavera-Verão 2015.
 
  Cabelos longos e wavy do desfile Diane Von Furstenberg. Bastante em voga durante o inverno, o efeito wavy cria resistência nesta primavera! Adapta-se a todo o comprimento de cabelo e dá um toque glamoroso ao seu estilo. Adote-o com uma risca ao lado ou ao meio, conforme preferir. Ouro sobre azul: cachos airosos, sublimados por reflexos luminosos.
 
  O rabo-de-cavalo baixo do desfile Oscar de la Renta. Os cabelos são dispostos todos juntos ao nível da nuca e achatados para trás. Este penteado desprovido de risca, que é simultaneamente discreto, intemporal e sofisticado, deixa o rosto totalmente desafogado e realça a cabeça. É ótimo para desviar as atenções para uma maquilhagem elaborada ou uns brincos que sejam mais vistosos.
 
  A mecha achatada do desfile Rebecca Taylor. Uma vez adotada, confere um toque boyish muitíssimo em voga aos seus apanhados. Para chegar a este resultado, faça uma risca baixa, achate a sua mecha e disponha-a atrás das orelhas, dando assim liberdade à testa. Faz questão de seguir as últimas tendências? Dê-lhe um toque adicional de brilho, que obterá com umas borrifadelas de Shine Spray.
 
  O wet look do desfile Maison Martin Margiela. Consiga um visual de sereia acabadinha de sair da água! Pois é, nesta estação, o wet look continua atualíssimo. Adote-o em cabelos soltos e conjugue-o com um efeito penteado-despenteado. É uma ótima combinação para quebrar um estilo indumentário que seja demasiado clássico, mas sem com isto comprometer o espírito feminino.
 
  A mecha lateral do desfile Lacoste. Nesta estação, é pura e simplesmente um incontornável. Comprida e espessa, usa-se em cabelos soltos, independentemente de serem curtos ou compridos. É igualmente ótima quando se trata de dar personalidade a um puxo ou a um rabo-de-cavalo. É uma excelente alternativa à franja, uma vez que é mais fácil de pentear e não requer tantos cuidados.
 
  © PixelFormula, Desfile, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO