O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

4 versões do Chanel na mira da primavera 2015
4 versões do Chanel na mira da primavera 2015
4 versões do Chanel na mira da primavera 2015
Penteados

4 versões do Chanel na mira da primavera 2015

Partilhe
Nesta nova estação, o corte Chanel é a obsessão em matéria de penteados. Descubra 4 versões incontornáveis, que deram nas vistas nos desfiles das Fashion Weeks Primavera-Verão 2015.
  O Chanel com franja. Vedeta do desfile Givenchy, este Chanel dá pelas orelhas, criando assim um efeito de bola em torno do rosto. Uma franja cortina desvia as atenções para os olhos. Comprida e airosa, dá um toque rock & roll ao look. E se se saturar desta? Use-a para o lado, como se de uma mecha se tratasse, até voltar a crescer.
  O Chanel wavy. Esta versão, que já fez um brilharete no passado inverno, brinca com os comprimentos agora pela primavera. À semelhança do desfile Michael Kors, aposte numa risca ao meio. A cereja em cima do bolo: ondas suaves e irregulares para um efeito subtilmente negligenciado. Lembre-se ainda de iluminar a sua cabeleira com reflexos um tom mais claro do que a sua cor natural.
  O Chanel repicado. Trata-se de uma versão curta e cheia de personalidade, que sublimou os modelos que desfilaram para a marca Fendi. Uma risca ao lado confere volume e movimento ao corte de cabelo. A extensão do cabelo é alisada e bastante escalada, ao passo que a nuca é deixada totalmente livre. Dar-lhe-á um ar simultaneamente roqueiro, selvagem e rebelde. No entanto, é desaconselhado se os seus cabelos forem fininhos, pois o mais certo é ficar desfavorecida em termos de volume.
  O Chanel achatado para trás. Abram as alas ao semi-wet look em prol de um penteado sofisticado! À semelhança do desfile Josie Natori, penteie os cabelos para trás. Aplique um pouco de Design Gel ao nível das raízes e deixe os fios ao natural. Para finalizar, fixe a íntegra com uma nuvem de laca. Este penteado muitíssimo em voga é ótimo para fazer furor da próxima vez que for sair à noite.
  © PixelFormula, Desfile Michael Kors, pronto-a-vestir, Primavera-Verão 2015 © Jean Louis David
Saber mais: