O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

 Outono 2017: penteados da moda que tem de experimentar
Outono 2017: penteados da moda que tem de experimentar
Outono 2017: penteados da moda que tem de experimentar
Penteados

4 estilos must-have para Setembro de 2017

Partilhe
Para começar o ano com uma aparência bem cuidada, não há nada como adotar as novas tendências da temporada. Examinamos mais de perto os penteados para o Outono de 2017.

Caracóis Soltos

Os caracóis perfeitamente definidos foram um look imprescindível durante todo o verão. No entanto, para o outono, os caracóis tornaram-se muito mais suaves para o regresso ao trabalho.

Diga adeus a permanentes e, em vez disso, opte por ondas flutuantes, obtidas escovando o seu cabelo algumas vezes, como visto no desfile da Dior. Em alternativa, faça os seus caracóis ultra soltos passando os dedos pelos cabelos, como visto nos desfiles de Fendi e Nina Ricci.

O elegante look molhado

Os cabelos esticados e o efeito de aparência molhada ainda estão na moda, mas esta dupla está a reinventar-se em setembro. Ainda apanhados para trás, os cabelos não ficam tão pesados sobre a sua cabeça. Este outono, este penteado tornou-se mais relaxado e ganha volume, com um simples movimento de mãos. O aspeto húmido é mais sutil e simplesmente texturizado nas raízes, em vez dos comprimentos.

A risca ao lado

Nesta temporada, a risca ao lado vai estar muito na moda, reunindo quase todo o cabelo num lado do rosto. Esta é uma dádiva para o cabelo fino que pode parecer mais espesso num piscar de olhos! A risca ao lado combina com todos os comprimentos de cabelos e podem ser usadas, seja qual for o tipo de cabelo. Esta é a tendência ideal para adotar se você quiser pentear rapidamente o seu cabelo de manhã.

Tranças tribais

Diga adeus às tranças boémias da última estação. Este outono, várias tranças africanas estão ansiosas por lhe dar um ar ousado.

Apanhe o seu cabelo com várias tranças lisas, estilo Saint Laurent, ou reinvente a sua risca ao meio com algumas tranças africanas, como visto no desfile de moda de Balmain, combinado com um rabo-de-cavalo para um visual elegante.

Saber mais: