O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

3 táticas para (acabar com os) cabelos que ficam oleosos num instante
3 táticas para (acabar com os) cabelos que ficam oleosos num instante
3 táticas para (acabar com os) cabelos que ficam oleosos num instante
Cuidados cabelo

3 táticas para (acabar com os) cabelos que ficam oleosos num instante

Partilhe
Saturada de ver os seus cabelos com aquele aspeto oleoso? Partilhamos consigo 3 soluções a adotar no quotidiano para recuperar, o quanto antes, uma cabeleira maleável e cheia de vitalidade.
 
  1. Prefira produtos específicos para as suas necessidades. Os produtos com fórmulas suaves e concebidos sem óleo são os mais indicados para o seu caso. Use-os para os seus cabelos, pois é da maneira que evita agredi-los e torná-los pesados. Não abdique de um champô purificante, igualmente indispensável na sua rotina capilar, pois ajuda a regular a produção excessiva de sebo.
 
  1. Lave os cabelos com menor frequência. Quanto mais se lava o cabelo, mais se está a estimular as glândulas sebáceas, responsáveis pelos seus cabelos oleosos. Lave o cabelo com uma regularidade de duas a três vezes por semana. Proceda a uma massagem suave para não excitar as glândulas e enxague com água tépida. Por outro lado, ainda tem a alternativa do champô seco! Saiba que, para evitar lavar os cabelos com muita frequência, este incarna A astúcia ideal! Permite evidenciar uma cabeleira fresca, de manhã à noite. Facilmente transportável, permite retocar o cabelo a qualquer momento.
 
  1. Evite manipulações excessivas. Depois de penteados, proíba-se de tocar nos cabelos! Caso contrário, as glândulas sebáceas produzirão sebo para proteger o couro cabeludo, resultando neste efeito oleoso, de que tanto se quer livrar! Deixe-os secar de preferência ao ar livre, poupando-os assim à exposição ao calor dos aparelhos, e desembarace-os cuidadosamente e com vagar. Finalmente, controle todo o tipo de fricção causada pelo contacto com acessórios (gorro, chapéu, boné…) sob pena de deixar a sua cabeleira oleosa.
  © PixelFormula, Desfile Jean Pierre Azede, pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais: