O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

3 sugestões de penteados para realçar o tie & dye
3 sugestões de penteados para realçar o tie & dye
3 sugestões de penteados para realçar o tie & dye
Penteados

3 sugestões de penteados para realçar o tie & dye

Partilhe
Os meses vão passando e o tie & dye vai ficando. Ainda que cada nova estação anuncie o fim desta coloração, na verdade, continua a marcar presença e a ter as atenções viradas para si. Se quiser a garantia de preservar um tie & dye sempre impecável, terá de apostar num penteado capaz de valorizar os diversos tons da sua cabeleira. O nosso destaque vai para os 3 penteados que irão fazer de si a mais ferrenha das adeptas do tie & dye, nesta estação!
 
Os cabelos longos e lisos. À semelhança de Erin Wasson, o tie & dye terá de se usar numa cabeleira lisa e brilhante para criar um máximo de efeito. Na verdade, não há nada que se compare aos cabelos lisos para destacar a evolução do seu tie & dye. Das suas raízes escuras às suas pontas claras, o seu tie & dye é realçado na perfeição e torna-se alvo de cobiça! Depois de lavar o cabelo, faça uma risca ao meio. Seque a sua cabeleira na íntegra e aplique um pouco de produto de proteção térmica, essencial para proteger os seus cabelos do calor do aparelho. Para um acabamento de fazer inveja, alise os cabelos, mecha por mecha.
 
A trança lateral. Esqueça a ideia do rabo-de-cavalo e aposte antes numa trança lateral, que é bem mais distinta. Além do mais, este é daqueles penteados que permitem dar realce a cada um dos tons do seu tie & dye. Deste modo, os seus cabelos ganham a forma de um adereço por mérito próprio! Elabore a sua trança, fazendo uma risca para o lado da sua preferência. A seguir, entrance os cabelos de modo a que a trança fique a cair para o lado. Para um efeito boémio, deixe algumas mechas de fora do seu penteado. Maximize o porte do penteado, vaporizando uma nuvem de laca.
 
O wavy em cabelos curtos. O Chanel faz furor, sendo que o wavy, efeito estrela para os seus cabelos, não lhe fica nada atrás. Nada melhor do que aliar os dois para fazer sobressair as nuances do seu tie & dye. Em cabelos curtos, o tie & dye fica a notar-se muito mais do que em cabelos wavy, em que o efeito já é mais “banal” e natural. A mistura de ambos é a garantia de um penteado perfeito! Para realizar um efeito wavy, dê uma saltada ao seu salão de cabeleireiro ou faça-o você mesma com um modelador de caracóis. Agarre em mechas preferencialmente largas, dê-lhes a forma de cacho e aplique um pouco de produto de fixação.
 
© Abaca © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO