O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

3 sugestões de penteados para padrinho de casamento
3 sugestões de penteados para padrinho de casamento
3 sugestões de penteados para padrinho de casamento
Homem

3 sugestões de penteados para padrinho de casamento

Partilhe
Vem aí a época dos casamentos! Embora as dicas de beleza costumem ser essencialmente dirigidas às noivas e às damas de honor, também os homens precisam de ser orientados no que toca às últimas tendências. Sugerimos-lhe aqui 3 penteados a adotar se for padrinho de casamento neste verão!
 
A mecha usada para trás. Acabaram-se os penteados muitíssimo achatados e que dão um aspeto demasiado formal. Neste verão, dê dinamismo aos seus penteados, jogando com o volume sem necessariamente perder pitada de elegância. Se desejar reproduzir este penteado, é conveniente ter os cabelos semilongos. Faça uma risca ao lado e, com um pente, disponha os restantes cabelos para o lado, mas evite achatá-los. Preserve algum movimento e muna-se de gel para os fixar.
 
A vaga ondulada. O Elvis faz parte das suas inspirações? Sem necessariamente fazer uma banana rockabilly, faça uma vaga ondulada dentro do espírito da banana do Rei do Rock. Ideal se os seus cabelos forem naturalmente ondulados, podendo, ainda assim, conseguir-se este efeito em cabelos lisos. Reproduza este penteado, dispondo os cabelos para trás. Trabalhe unicamente os cabelos ao nível das raízes de forma a obter uma vaga. Ripe-os para ganhar volume e trabalhe-os com um pente para criar o movimento desejado.
 
A mecha usada de lado. Efeito sempre garantido! Os cabelos usados semilongos são ótimos para dar realce à mecha na testa. Para um aspeto descontraído e um efeito janota, não há nada melhor. Neste caso, não é o trabalho em termos de penteado que conta, mas antes o corte realizado pelo cabeleireiro. Quando for ao salão de cabeleireiro, insista sobre o facto de que pretende manter algum comprimento para que a mecha lateral consiga ir na onda da extensão do cabelo. Nada que se compare para dar um arzinho sedutor!
 
© Pixelformula / Desfile Bottega Veneta pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO