O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

3 sugestões de penteados para ir trabalhar
3 sugestões de penteados para ir trabalhar
3 sugestões de penteados para ir trabalhar
Penteados

3 sugestões de penteados para ir trabalhar

Partilhe
Arranjar um penteado para ir para o trabalho, dia após dia, consegue ser uma verdadeira dor de cabeça. Cabelos soltos? Presos? De que forma? Deixamos-lhe aqui 3 sugestões de penteados elegantes e fáceis de fazer, cómodos para ir trabalhar!
 
O puxo. À semelhança do desfile Celine (ilustração acima), é desnecessário ralar-se em busca de um penteado altamente sofisticado. Às vezes, um puxo é quanto basta! Qualquer mulher cujo cabelo seja mais comprido do que o Chanel longo poderá fazê-lo. Além disso, é um penteado que aguenta todo o dia e sem necessidade de ser retocado. Para realizar um puxo, agarre nos seus cabelos na sua totalidade, dispondo-os para trás e prenda-os com um elástico. Cabe-lhe a si decidir a altura desejada. Depois de realizar o rabo-de-cavalo, use outro elástico para atar os cabelos (ora em rabo-de-cavalo) em jeito de um puxo. Vaporize uma nuvem de laca para fazer perdurar o efeito do penteado, até ao final do dia.
 
O meio rabo-de-cavalo. Este penteado é adequado a todo o tipo de comprimento. Sofisticado, deixa o rosto desafogado. Os seus cabelos não a irão incomodar nem por um momento que seja durante o dia! Proceda à realização do meio rabo-de-cavalo depois de lavar o cabelo no próprio dia. Neste caso, só os fios de cima devem ser dispostos para trás. Agarre nas mechas que emolduram o seu rosto e prenda-as com uma mola (ou mais, eventualmente) à sua escolha. Use gel para fixar esta zona e dar um lado wet look tendência ao seu penteado.
 
O rabo-de-cavalo baixo. É seguramente o penteado mais fácil de fazer à face da Terra! Aliás, é de tal forma usado por tantas mulheres que chega a ser um tanto “batido”. Dê-lhe um toque de originalidade, escolhendo, para o efeito, um adereço ímpar para o prender. Para realizar um rabo-de-cavalo baixo, tem duas hipóteses: fazer uma risca ou achatar o cabelo para trás. Assim que tiver tomado a sua decisão, basta juntar todos os cabelos ao nível da nuca e prendê-los!
 
© Getty © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO