O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

3 sugestões de penteados para a noite de São Valentim
3 sugestões de penteados para a noite de São Valentim
3 sugestões de penteados para a noite de São Valentim
Penteados

3 sugestões de penteados para a noite de São Valentim

Partilhe
Ano após ano, a história repete-se. Não há revista que não faça referência à noite de São Valentim. No entanto, não é assunto que interesse a todo(a)s. E é por esse preciso motivo que os profissionais da Jean Louis David lhe sugerem 3 penteados diferentes, para que possa escolher um deles em função do seu estado de espírito na noite de 14 de fevereiro!
 
Penteado romântico. Pois é, muitas mulheres irão certamente ter um encontro amoroso nessa noite especial. E apetece-lhe preparar-se para a ocasião, o que é perfeitamente natural! Para si, o ideal é apostar num penteado romântico. À semelhança das modelos que desfilaram para a Valentino (ver fotografia acima), faça uma risca ao meio. A seguir, realize uma trança que atravesse a sua risca, a meio da cabeça. Esta terá de unir as duas extremidades da sua cabeça e transformar-se em torcidinhas na parte de trás da sua cabeleira. Providencie uns travessões e laca para manter o penteado nos eixos.
 
Penteado rebelde. Na sua opinião, o Dia dos Namorados não passa de um pretexto para os comerciantes fazerem render o respetivo negócio, pelo que não está minimamente para se ralar com isso. Ainda assim, lá por não festejar o São Valentim, não significa que tenha de se descuidar com o seu visual. Como rebelde que se preze, decidiu apostar numa cabeleira simultaneamente volumosa e wavy. Depois de lavar a cabeça, faça uma risca ao meio e seque os cabelos de cabeça virada para baixo. A seguir, levante a cabeça projetando os cabelos para trás e crie uns cachos com um modelador de caracóis. Vaporize uma nuvem de laca e consiga, assim, uns lindos cachos que durem toda a noite.
 
Penteado formal. Já teve a experiência de passar noites de São Valentim durante as quais foi abordada por homens sentimentalmente desesperados, na tentativa de a conquistar. Para evitar que esta situação volte a acontecer, decidiu optar por um penteado mais formal. Desta forma, reduz a possibilidade de algum meter conversa consigo! O ideal é optar por um rabo-de-cavalo alto e alisado ao máximo. Jogue com as tendências, dando ao seu penteado um aspeto wet look. Uma noz de gel aplicada no cimo da cabeleira é mais que suficiente. Aposte num elástico que aperte bem para que o seu penteado se mantenha intacto.
 
A nossa dica: Seja qual for o penteado que resolver realizar, tenha em conta que este terá de se manter firme pela noite fora. Nesse sentido, não há nada como a laca para garantir o penteado dos seus sonhos, durante a noite inteirinha de São Valentim.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO