O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

3 sugestões de apanhados para um primeiro encontro
3 sugestões de apanhados para um primeiro encontro
3 sugestões de apanhados para um primeiro encontro
Penteados

3 sugestões de apanhados para um primeiro encontro

Partilhe
Um primeiro encontro amoroso é sempre um momento importante. Aquele em que se quer causar boa impressão. Há que caprichar no estilo e na beleza. E não é caso para menos. Afinal de contas, permite-lhe mostrar quem é, para o bem ou para o mal!
 
Um puxo desconstruído para um look boémio. Não faz o seu género andar com o cabelo todo aprumadinho. Prefere que tenha vida própria, num espírito penteado-despenteado. O mesmo aplica-se à sua vida no dia-a-dia! Mas isso também não a impede de exibir um penteado simultaneamente descontraído e chique. Ripe ligeiramente os seus cabelos e disponha-os para trás para realizar um rabo-de-cavalo sem grande definição. Realize o seu puxo com o próprio cabelo do rabo-de-cavalo. Esqueça aquela imagem de puxo aperaltado e permita-se alguma fantasia. Pode optar por não fixar demasiado o puxo ou, então, por separar o rabo-de-cavalo em dois, torcer as mechas (até às pontas) e, por fim, prendê-las em volta da base.
 
Uma poupa para um look rock. Se lhe apetecer revelar o lado rebelde que há em si, pode sempre optar pela poupa rock’n’roll! Para realizar este penteado, providencie um pente e ripe generosamente os cabelos situados no topo da cabeça. Depois, penteie-os delicadamente e disponha-os para trás. Prenda os cabelos dos lados, de modo a ficaram bem armados, e junte-os na íntegra para formar um rabo-de-cavalo. Vaporize um véu de laca para que a poupa se mantenha intacta durante todo o dia.
 
Um rabo-de-cavalo armado para um look de menina exemplar. Para si, o primeiro encontro é o momento propício para lhe mostrar que não é do género de ceder sempre a tudo! Mostre-lhe as suas intenções, exibindo um rabo-de-cavalo bem armado. Embora possa parecer conservador, é ouro sobre azul em matéria de tendências. Alise os seus cabelos com um alisador ou estique-os à escova para os tornar mais maneáveis. A seguir, faça uma risca ao lado (a risca tendência deste outono-inverno) e arme bem os cabelos com uma escova e um pouco de gel estruturante. Disponha o cabelo todo para trás, puxando-o bem, e amarre-o em jeito de rabo-de-cavalo. Com pouca ou muita altura? A decisão é sua!
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO