Um primeiro encontro amoroso é sempre um momento importante. Aquele em que se quer causar boa impressão. Há que caprichar no estilo e na beleza. E não é caso para menos. Afinal de contas, permite-lhe mostrar quem é, para o bem ou para o mal! Um puxo desconstruído para um look boémio. Não faz o seu género andar com o cabelo todo aprumadinho. Prefere que tenha vida própria, num espírito penteado-despenteado. O mesmo aplica-se à sua vida no dia-a-dia! Mas isso também não a impede de exibir um penteado simultaneamente descontraído e chique. Ripe ligeiramente os seus cabelos e disponha-os para trás para realizar um rabo-de-cavalo sem grande definição. Realize o seu puxo com o próprio cabelo do rabo-de-cavalo. Esqueça aquela imagem de puxo aperaltado e permita-se alguma fantasia. Pode optar por não fixar demasiado o puxo ou, então, por separar o rabo-de-cavalo em dois, torcer as mechas (até às pontas) e, por fim, prendê-las em volta da base.
Uma poupa para um look rock. Se lhe apetecer revelar o lado rebelde que há em si, pode sempre optar pela poupa rock’n’roll! Para realizar este penteado, providencie um pente e ripe generosamente os cabelos situados no topo da cabeça. Depois, penteie-os delicadamente e disponha-os para trás. Prenda os cabelos dos lados, de modo a ficaram bem armados, e junte-os na íntegra para formar um rabo-de-cavalo. Vaporize um véu de
laca para que a poupa se mantenha intacta durante todo o dia.
Um rabo-de-cavalo armado para um look de menina exemplar. Para si, o primeiro encontro é o momento propício para lhe mostrar que não é do género de ceder sempre a tudo! Mostre-lhe as suas intenções, exibindo um rabo-de-cavalo bem armado. Embora possa parecer conservador, é ouro sobre azul em matéria de tendências. Alise os seus cabelos com um alisador ou estique-os à escova para os tornar mais maneáveis. A seguir, faça uma risca ao lado (a risca tendência deste outono-inverno) e arme bem os cabelos com uma escova e um pouco de gel estruturante. Disponha o cabelo todo para trás, puxando-o bem, e amarre-o em jeito de rabo-de-cavalo. Com pouca ou muita altura? A decisão é sua!