O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

3 soluções para reavivar o seu castanho no verão
3 soluções para reavivar o seu castanho no verão
Cabelos morenos

3 soluções para reavivar o seu castanho no verão

Partilhe
No verão, costumam ser as cabeleiras loiras a saírem beneficiadas. Com efeito, o sol aclara as cabeleiras que apresentem reflexos mais claros. Ainda assim, também as mulheres que pintam o cabelo de castanho precisam de saber que cuidados devem ter com a sua coloração durante o verão. O nosso destaque vai para as 3 técnicas indispensáveis.
 
Dar uma saltada ao salão antes das férias. Quer o seu castanho seja natural, quer não, recomendamos-lhe que vá ao salão para que o cabeleireiro lhe possa cortar ou aparar as pontas e avaliar o estado da sua cor. Este poderá aconselhá-la a voltar a fazer uma coloração ou a optar por um Gloss para dar luminosidade. Sejam quais forem os conselhos do cabeleireiro, é sempre melhor fazê-lo antes de ir de férias e da exposição ao sol e ao sal do mar.
 
Protegê-los durante as férias. Retocou a sua coloração mesmo antes de ir de férias? Nesse caso, nada de a deixar então degradar-se com o sol, o mar ou o cloro! Durante as férias, lembre-se de proteger os seus cabelos castanhos. Para o efeito, o produto de cuidado capilar Sun Therapy é ideal. Nada mais simples do que o vaporizar nos fios para ver os seus cabelos resplandecentes e brilhantes, até regressar ao trabalho. O seu castanho irá deixar muitas mulheres roídas de inveja!
 
Utilizar cuidados adaptados. No verão, alterne entre uma gama de produtos de cuidado capilar para reavivar a sua cor castanha e outra para hidratar os fios. Para evidenciar uma cor resplandecente, evite que os seus cabelos se habituem aos mesmos produtos. O segredo é variar! Alterne entre o champô da gama Color Therapy e o da gama Hydra Therapy e consiga um castanho tão sublime em junho como em agosto.
 
© DR © Jean Louis David
Saber mais: