O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

3 produtos Jean Louis David para reparar os meus cabelos em profundidade
3 produtos Jean Louis David para reparar os meus cabelos em profundidade
Cuidados cabelo

3 produtos Jean Louis David para reparar os meus cabelos em profundidade

Partilhe
Os seus cabelos estão danificados, baços ou cansados? A Jean Louis David propõe-lhe produtos de cuidado capilar especialmente concebidos para estes recuperarem a sua vitalidade. Descubra três produtos a incluir urgentemente na sua bolsa.
 
O champô Pureza Suprema da gama Keratin Therapy. Enfoque num champô suave e sem sulfatos, concebido para hidratar e nutrir os seus cabelos fragilizados em profundidade. É ideal para os reforçar, uma vez que é enriquecido em queratina, indispensável para o bem-estar da sua cabeleira (esta proteína compõe a sua fibra capilar a 95%). Da mesma forma, prepara-os para os tratamentos, cuidados e penteados. Aplique-o duas a três vezes por semana nos cabelos molhados, massaje delicadamente de modo a criar espuma, e passe por água abundante.
 
A máscara Reparação e Esplendor da gama Oil Therapy. É o produto ideal para regenerar intensamente a sua cabeleira. Composto por uma mistura de óleos vegetais com propriedades reparadoras, protetoras e suavizadoras (argão, jojoba, tamareira…), hidrata o cabelo sem o pesar. Use-o depois do champô nos cabelos enxutos, e deixe atuar durante 5 minutos antes de passar por água. Vai ver o quanto ficarão brilhantes e revigorados.
 
O produto bifásico Suavidade e Brilho da gama Hydra Therapy. É uma das soluções para revitalizar os seus cabelos danificados (inclusive os mais secos) e estes recuperarem o seu aspeto sedoso. Com este, ganha-se tempo, pois vaporiza-se em cabelos enxugados e a sua aplicação não precisa de ser removida com água. Tem uma dupla ação: por um lado, torna a matéria suave, desembaraçando mais facilmente o cabelo, por outro, hidrata de forma duradoura em prol de uma cabeleira revitalizada.
 
© Fotolia
Saber mais: