O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

3 produtos essenciais para uns lindos cabelos encaracolados
3 produtos essenciais para uns lindos cabelos encaracolados
3 produtos essenciais para uns lindos cabelos encaracolados
Cuidados cabelo

3 produtos essenciais para uns lindos cabelos encaracolados

Partilhe
A marca Jean Louis David propõe-lhe produtos específicos para mimar os seus cabelos encaracolados. Descubra quais os 3 produtos indispensáveis, concebidos para preservar a vitalidade dos mesmos e para os deixar sublimes.
 
O produto sem enxaguamento Caracóis e Definição. Composto por ácido hialurónico e sem parabenos, este cuidado de dia hidrata os seus caracóis em profundidade e garante uma definição perfeita. O seu ponto forte? Não é gorduroso e dá instantaneamente vida à espiral dos cachos sem pesar. Vaporize-o nos cabelos secos ou húmidos e em qualquer momento do dia: obterá caracóis tónicos, maneáveis e muitíssimo brilhantes.
 
A Design mousse. Esta espuma estruturante disciplina os seus frisados e permite uma manutenção otimizada dos seus cachos ao longo das horas. Por outro lado, suaviza a fibra capilar graças aos seus diversos agentes hidratantes. Aplique uma noz de produto nos cabelos húmidos, insistindo na extensão, e seque-os com o difusor, de cabeça virada para baixo. Se desejar maximizar o seu volume, irá então precisar de 3 a 4 porções para conseguir o resultado desejado.
 
A espuma Boost Volume. Unicamente disponível nas grandes superfícies, esta espuma é ideal se os seus cabelos forem simultaneamente finos e encaracolados, e se andar em busca de um volume XXL! Esta espuma descola o cabelo ao nível das raízes, dando-lhes assim matéria de maneira duradoura e com um acabamento natural. Além do mais, é rica em vitaminas, reforçando e nutrindo assim a fibra capilar. Use-a antes de se pentear e consiga assim uns cachos maneáveis, leves e saltitantes.
 
© PixelFormula, Desfile Van Noten, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais: