O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

3 penteados retro para o Natal
3 penteados retro para o Natal
3 penteados retro para o Natal
Penteados

3 penteados retro para o Natal

Partilhe
Chegaram, finalmente, as férias de Natal! Vai poder descansar, encher os seus entes queridos de presentes e… aproveitar para cuidar de si. Por falar nisso, este ano, para o Natal, decidiu apostar num penteado retro para variar um pouco dos típicos penteados que usa, há anos, por altura do 25 de dezembro. Enfoque nas tendências retro das festas de fim de ano.
 
O brushing retro. Símbolo perfeito do glamour e da feminilidade dos anos 50, o brushing retro é maleável e mescla mechas alisadas e cachos bem redondinhos. Tornado famoso por uma tal de Marilyn Monroe, não só é fácil de realizar como é garantidamente um penteado digno das maiores estrelas do cinema. Este brushing executa-se com uma escova larga e redonda e em cabelos previamente secos. Depois de realizar o penteado, ripe os cabelos situados na frente da sua cabeleira. Fixe o seu penteado com uma nuvem de laca.
 
O side hair cacheado. Fácil de realizar, este penteado permite conjugar sofisticação e glamour. Duas características indispensáveis para um penteado de Natal de sucesso! Para o realizar, basta fazer uma risca ao lado depois de ter lavado o cabelo. Depois, faça meia dúzia de ondas nos cabelos, da metade do comprimento para baixo, deixando as raízes e as pontas ao natural. Para o efeito, muna-se de um modelador de caracóis e de um spray termoativo. Realizadas as ondas, disponha os cabelos para o lado oposto ao da risca, vaporize-os com laca, e já está no papo!
 
O coque colmeia. Aquelas que gostam de dançar ao som dos grandes êxitos da década de 60 vão adorar a ideia de puderem imitar os penteados dos seus ídolos! Volumoso, este coque permite desafogar o rosto. Em cabelos húmidos, aplique uma noz de espuma estruturante de modo a deixá-los mais encorpados. Seque os cabelos de cabeça virada para baixo e ripe-os, mecha após mecha, para um volume XXL. Auxilie-se com um pente e lembre-se de vaporizar laca com frequência para fixar bem o seu penteado. Junte as pontas de modo a obter um puxo ao nível da nuca. Prenda eventuais mechas que estejam de fora com ganchos próprios.
 
© Pixelformula / Desfile Rochas pronto-a-vestir, outono-inverno 2013-2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO