O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

3 penteados para usar com brincos grandalhões
3 penteados para usar com brincos grandalhões
3 penteados para usar com brincos grandalhões
Penteados

3 penteados para usar com brincos grandalhões

Partilhe
Apetece-lhe usar uns brincos XXL? Aposte num penteado bastante simples. É A regra de ouro para evitar cometer uma gafe em termos de imagem. O nosso destaque vai para 3 visuais tão simples quanto rápidos de realizar!
 
Um rabo-de-cavalo baixo com uma risca ao meio. Este penteado deu que falar no desfile Balmain Outono-Inverno 2014-2015 aquando da Semana da Moda de Paris. É ótimo para dar realce ao seu par de brincos. Da mesma forma, é adequado para todas aquelas que pretendam valorizar o penteado, o decote ou uma maquilhagem mais elaborada. Para o efeito, faça uma risca ao meio bem nítida na sua cabeleira, previamente lavada e desembaraçada. Junte os cabelos ao nível da nuca antes de os prender com um elástico. Fixe a íntegra com uma nuvem de laca.
 
Um corte boyish. Também pudemos reparar nele durante o mesmo desfile Balmain. Os cabelos são curtinhos com uma mecha ao lado. Quer se trate de argolas, quer se trate de brincos pendentes, os seus brincos mais vistosos serão então o toque de feminilidade indispensável ao seu visual. Uma dica: prefira-os em metal dourado ou prateado para um visual tão sensual quanto sofisticado.
 
Os cabelos soltos e achatados para trás. Nada igual para atrair as atenções para as suas joias XXL. Para chegar a esse resultado, penteie os cabelos, alisando-os para trás na sua totalidade. A seguir, aplique uma noz de gel para manter o movimento e fixe o seu penteado com um pouco de laca. Este estilo glamoroso e elegante é ótimo para fazer furor na sua próxima ocasião especial.
 
© PixelFormula, Desfile Balmain, pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO