O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

3 penteados para usar com brincos grandalhões
3 penteados para usar com brincos grandalhões
3 penteados para usar com brincos grandalhões
Penteados

3 penteados para usar com brincos grandalhões

Partilhe
Apetece-lhe usar uns brincos XXL? Aposte num penteado bastante simples. É A regra de ouro para evitar cometer uma gafe em termos de imagem. O nosso destaque vai para 3 visuais tão simples quanto rápidos de realizar!
 
Um rabo-de-cavalo baixo com uma risca ao meio. Este penteado deu que falar no desfile Balmain Outono-Inverno 2014-2015 aquando da Semana da Moda de Paris. É ótimo para dar realce ao seu par de brincos. Da mesma forma, é adequado para todas aquelas que pretendam valorizar o penteado, o decote ou uma maquilhagem mais elaborada. Para o efeito, faça uma risca ao meio bem nítida na sua cabeleira, previamente lavada e desembaraçada. Junte os cabelos ao nível da nuca antes de os prender com um elástico. Fixe a íntegra com uma nuvem de laca.
 
Um corte boyish. Também pudemos reparar nele durante o mesmo desfile Balmain. Os cabelos são curtinhos com uma mecha ao lado. Quer se trate de argolas, quer se trate de brincos pendentes, os seus brincos mais vistosos serão então o toque de feminilidade indispensável ao seu visual. Uma dica: prefira-os em metal dourado ou prateado para um visual tão sensual quanto sofisticado.
 
Os cabelos soltos e achatados para trás. Nada igual para atrair as atenções para as suas joias XXL. Para chegar a esse resultado, penteie os cabelos, alisando-os para trás na sua totalidade. A seguir, aplique uma noz de gel para manter o movimento e fixe o seu penteado com um pouco de laca. Este estilo glamoroso e elegante é ótimo para fazer furor na sua próxima ocasião especial.
 
© PixelFormula, Desfile Balmain, pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais: