O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

3 penteados para um corte semilongo volumoso
3 penteados para um corte semilongo volumoso
3 penteados para um corte semilongo volumoso
Penteados

3 penteados para um corte semilongo volumoso

Partilhe
O volume capilar é o objetivo de imensas mulheres ainda que seja difícil saber como o criar. A boa notícia? Mesmo as mulheres com um corte semilongo que se queixam que as respetivas cabeleiras apresentam um couro cabeludo achatado (desprovido de volume) vão poder criar volume graças aos penteados em voga da estação!
 
O volume da década de 50. Nada como ir buscar inspiração aos ícones dos anos 50.Seja Marilyn Monroe ou ainda Grace Kelly, todas elas evidenciavam um volume ideal no seio das respetivas cabeleiras. Para reproduzir e exibir um penteado igual àquele que foi usado no desfile Dsquared2 (cf. ilustração acima), terá de ripar as raízes e dominar a criação de cachos de duquesa! Comece por ripar as raízes e aplique uma dose generosa de laca pelo cabelo todo. A seguir, crie os seus cachos para um efeito romântico bastante tendência. Aqui está um penteado que se irá manter impecável até ao final do dia!
 
O meio rabo-de-cavalo. Este penteado é um aliado ideal se ansiar por volume! Os cortes semilongos podem facilmente adotar o meio rabo-de-cavalo. Uns poucos de travessões colocados na parte de trás da cabeça é quanto basta! Mas, antes disso, ripe as raízes para criar um máximo de volume. Depois, selecione a parte central dos seus cabelos e achate-os para trás. Prenda com ganchos ou travessões e vaporize uma última nuvem de laca.
 
Os cabelos achatados para trás. Aqui, o penteado é bastante fácil de fazer. Além do mais, permite dar movimento às cabeleiras que possam ser mais “espetadas”. Comece, também neste caso, por ripar os cabelos ao nível das raízes, à medida que lhes vai dando movimento para trás. Efetivamente, aqui, os cabelos apresentam-se como uma juba de leoa. Vire a cabeça para baixo e achate o seu penteado para trás. Efeito de estrela hollywoodesca garantido. Nunca em tempo algum teve tanto volume!
 
© Pixelformula / Desfile Dsquared2 pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO