O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

3 penteados para o dia de Natal em 2014
3 penteados para o dia de Natal em 2014
3 penteados para o dia de Natal em 2014
Estilos & tendências

3 penteados para o dia de Natal em 2014

Partilhe
Se aguarda pelas festas pela sua alegria e pelo frenesim, também é a ocasião de cuidar do seu estilo nos mais recônditos detalhes: calçado bonito, joias cintilantes e penteados chiquérrimos! Puxo bola, side hair ou poupa anos 60, eis 3 penteados fáceis de adotar no dia D.
 
O puxo bola. Este penteado tão apreciado durante as festas deixa o rosto desafogado, revela a sua nuca e, por conseguinte, os seus mais bonitos adereços. Use os seus trunfos e aposte nuns brincos bem vistosos cheios de diamantes, de detalhes dourados e de pedras preciosas (tudo postiço). Para realizar o puxo bola, texturize o comprimento com um pouco de champô seco ou uma noz de cera de modelação. Reserve uma mecha e junte os restantes cabelos de modo a criar um rabo-de-cavalo alto e prenda-os. Com um pente fino, ripe as pontas para dar volume. Enrole o rabo-de-cavalo à volta da base do apanhado sem fazer muita pressão. Volte a pegar na mecha que tinha reservado e disponha-a em volta do puxo , ao nível da base. Para um porte sustentado do penteado, insira alguns ganchos próprios para puxo no coração do mesmo.
O side hair. Fácil de realizar, este penteado ultraglamoroso é a assinatura capilar de todas as divas. Comece por selar a sua juba com espuma volumizadora. A seguir, faça uma risca ao lado e disponha todos os cabelos para cima de um só ombro. Prenda os cabelos ao nível da nuca com um travessão bastante fino colocado na vertical. Pode diversificar com o seu side hair com meia dúzia de cachos realizados com um modelador. Já que este penteado realça os seus ombros, conjugue-o com um vestido sem alças.
 
A poupa anos 60. No Natal, o seu lado rétro derreterá todos os corações. Não hesite em adorná-lo com uma fita do cabelo com laçarote ou com uma bandolete de cetim O seu generoso volume consegue-se, ripando o cabelo. Agarre numa mecha larga dos cabelos da frente, levante-a e, com a mão, penteie-a para baixo, carregando bem nas raízes. Disponha a mecha ora ripada para trás e alise com uma escova achatada. Pode deixar o cabelo solto ou fazer um rabo-de-cavalo baixo.
 
© Pixelformula / Desfile Carolina Herrera pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais:

A não perder

Como utilizar os rolos

Estilos & tendências

Como utilizar os rolos

Os penteados dos anos 20

Estilos & tendências

Os penteados dos anos 20

Como usar a viseira?

Estilos & tendências

Como usar a viseira?