O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

3 penteados para manhãs de correria
3 penteados para manhãs de correria
3 penteados para manhãs de correria
Penteados

3 penteados para manhãs de correria

Partilhe
É hora de regressar às suas rotinas. Já colocou o relógio a despertar e os escarpins também já estão prontinhos… Ainda assim, há manhãs em que, apesar do seu sentido de organização, não há maneira de arranjar um penteado ao seu gosto. Boa notícia: temos 3 para lhe sugerir. A sua salvação para aquelas manhãs em que não há tempo a perder!
 
O rabo-de-cavalo loose. Imite o visual das modelos do desfile Stella McCartney. À imagem de mulher ativa, decidiram associar um penteado mais descontraído ao qual não falta glamour. Para realizar este penteado, faça uma risca ao meio e crie um rabo-de-cavalo ao nível da nuca. Não aperte muito a base, de modo a que alguns cabelos fiquem de fora. Terá de evidenciar uma imagem boémia. Emoldure o rosto com mechas wavy. E siga para o trabalho!
 
Um puxo alto. Indestrutível, é o penteado rápido e chique por excelência! Deixa o rosto desbastado e garante um porte de rainha. Razões de sobra para conseguir uma imagem de working girl perfeita. Até mesmo os cabelos curtos podem exibir este penteado. Comece por juntar os cabelos no topo da cabeça. Apanhe os cabelos em jeito de um rabo-de-cavalo apertado. A seguir, enrole os cabelos à volta do apanhado e prenda-os de modo a dar forma a um puxo. Auxilie-se com molas para manter todos os cabelos nos eixos.
 
Uma trança lateral. Depois de tomar banho, mal tem tempo para se pentear? Não perca mais tempo e faça uma trança lateral. Fácil de realizar, até poderá evidenciar meia dúzia de cachos glamorosos uma vez o apanhado desfeito. Para o efeito, faça uma risca ao lado e realize uma trança do lado oposto ao da risca. Trança espiga, trança tradicional ou trança africana, a escolha é sua. Não se esqueça de vaporizar uma nuvem de laca para reforçar o porte do penteado até ao final do dia.
 
© Pixelformula / Desfile Stella McCartney pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais: