O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

3 penteados para a final da Copa do Mundo
3 penteados para a final da Copa do Mundo
3 penteados para a final da Copa do Mundo
Penteados

3 penteados para a final da Copa do Mundo

Partilhe
Também faz parte daquelas mulheres que se renderam ao futebol com a Copa do Mundo 2014? Aguarda ansiosamente pela final e pondera assistir à partida com os amigos? Enfie a camisola da seleção pela qual torce e saiba quais são os penteados que lhe permitirão desfrutar  do momento com estilo.
 
O rabo-de-cavalo baixo. À semelhança do desfile Jason Wu (cf. ilustração acima), faça por deixar o rosto desafogado, de modo a que nenhuma mecha de cabelo venha a atrapalhar na hora de apoiar os finalistas. Para os cabelos compridos, é o penteado ideal! Faça uma risca ao meio e reúna a cabeleira na íntegra ao nível da nuca. Prenda o cabelo de maneira a que não fique um só fio de fora. O seu penteado terá de ficar de tal forma impecável que não seja necessário fazer qualquer retoque durante a noite, até porque não vai querer perder um só minuto do jogo!
 
O meio rabo-de-cavalo. A favor deste penteado destaca-se o facto de ser apropriado a qualquer comprimento de cabelo e de desafogar o rosto. Feminino, é elegante e não requer quaisquer cuidados especiais. Depois de lavar os cabelos, disponha os de cima para trás. Muna-se de ganchos para os prender. A ideia é ficarem intactos durante 90 minutos! Receia que alguma mecha possa arrebitar cabelo? Nesse caso, dê um toque de gel para um efeito brilhante e fixante.
 
A trança achatada. Particularmente estival, a trança pode adotar-se em qualquer altura, mal disparam as temperaturas. Desde que os seus cabelos deem, pelo menos, pela altura dos ombros, esta é uma trança boa de se fazer. A versão achatada da trança é realizada a partir das raízes e engloba a totalidade do cabelo. Divida a sua cabeleira em três partes e inicie ao nível das raízes. Cruze a parte da extremidade esquerda com a do meio, e prossiga da mesma forma com a extremidade direita. Repita o processo até chegar às pontas. Para assistir ao jogo, só falta mesmo você!
 
© Getty Images © Jean Louis David
Saber mais: