O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

3 penteados para a final da Copa do Mundo
3 penteados para a final da Copa do Mundo
3 penteados para a final da Copa do Mundo
Penteados

3 penteados para a final da Copa do Mundo

Partilhe
Também faz parte daquelas mulheres que se renderam ao futebol com a Copa do Mundo 2014? Aguarda ansiosamente pela final e pondera assistir à partida com os amigos? Enfie a camisola da seleção pela qual torce e saiba quais são os penteados que lhe permitirão desfrutar  do momento com estilo.
 
O rabo-de-cavalo baixo. À semelhança do desfile Jason Wu (cf. ilustração acima), faça por deixar o rosto desafogado, de modo a que nenhuma mecha de cabelo venha a atrapalhar na hora de apoiar os finalistas. Para os cabelos compridos, é o penteado ideal! Faça uma risca ao meio e reúna a cabeleira na íntegra ao nível da nuca. Prenda o cabelo de maneira a que não fique um só fio de fora. O seu penteado terá de ficar de tal forma impecável que não seja necessário fazer qualquer retoque durante a noite, até porque não vai querer perder um só minuto do jogo!
 
O meio rabo-de-cavalo. A favor deste penteado destaca-se o facto de ser apropriado a qualquer comprimento de cabelo e de desafogar o rosto. Feminino, é elegante e não requer quaisquer cuidados especiais. Depois de lavar os cabelos, disponha os de cima para trás. Muna-se de ganchos para os prender. A ideia é ficarem intactos durante 90 minutos! Receia que alguma mecha possa arrebitar cabelo? Nesse caso, dê um toque de gel para um efeito brilhante e fixante.
 
A trança achatada. Particularmente estival, a trança pode adotar-se em qualquer altura, mal disparam as temperaturas. Desde que os seus cabelos deem, pelo menos, pela altura dos ombros, esta é uma trança boa de se fazer. A versão achatada da trança é realizada a partir das raízes e engloba a totalidade do cabelo. Divida a sua cabeleira em três partes e inicie ao nível das raízes. Cruze a parte da extremidade esquerda com a do meio, e prossiga da mesma forma com a extremidade direita. Repita o processo até chegar às pontas. Para assistir ao jogo, só falta mesmo você!
 
© Getty Images © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO