O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

3 maneiras de usar o wet look neste inverno
3 maneiras de usar o wet look neste inverno
3 maneiras de usar o wet look neste inverno
Penteados

3 maneiras de usar o wet look neste inverno

Partilhe
Achava que o wet look estava reservado à estação estival? Quem disse?! Nas últimas Fashion Weeks, os estilistas impuseram-no como uma das tendências capilares fulcrais deste inverno. O nosso destaque vai para as 3 maneiras de o adotar!
 
A versão chique. Opte por um puxo wet look. Para a sua realização, penteie-se para trás e aplique uma noz de gel de maneira uniforme. Para evitar aquele aspeto demasiado repuxado, não hesite em ripar ligeiramente as raízes. Prenda a sua cabeleira de modo a dar forma a um puxo de bailarina para um visual tão elegante quanto sofisticado.
 
A versão informal. Adote a tendência “wet and dry”. É o melhor compromisso para todas aquelas que não estejam dispostas a andar com o cabelo totalmente molhado. O conceito? Dê textura às raízes com gel para lhes criar a ilusão de ter acabado de tomar banho. Este penteado pode usar-se em qualquer ocasião para um estilo descontraído mas, ainda assim, elaborado.
 
A versão feminina. Aplique gel por toda a cabeleira, solta, e obtenha assim um efeito 100% molhado. Os cabelos são achatados na zona do crânio e estruturados graças a uma risca ao lado, nítida e profunda. Associe este look a uma maquilhagem dos olhos intensa e ao seu vestidinho preto preferido para brilhar garantidamente nas suas próximas saídas à noite.
 
© Pixelformula / Desfile Cédric Charlier pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais: