O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

3 franjas para o verão
3 franjas para o verão
3 franjas para o verão
Penteados

3 franjas para o verão

Partilhe
Não há nada que se compare à franja quando se trata de dar realce ao olhar. Intemporal, tem marcado presença ao longo das estações. Só o seu perfil muda e se adapta às tendências e ao sabor do tempo. Para a estação estival de 2014, destacam-se três franjas. Faça a sua escolha!
 
A franja cortina. Particularmente presente nos desfiles, a franja cortina é inigualável para afirmar o seu estilo e a sua personalidade. Já lá vai o tempo em que gostava de usar uma franja discreta! Neste caso, a franja é a vedeta da sua cabeleira, seja qual for o seu penteado. Poderá privilegiar este tipo de franja se os seus cabelos forem compridos, pois é da maneira que estes não lhe tapam a cara. Tenha igualmente em conta que é uma franja a usar se os seus cabelos forem lisos por natureza. Se não for o caso, conte com umas horitas de trabalho antes de sair de casa, de manhã.
 
A franja comprida. Ótima para estruturar um corte Chanel, a franja comprida não é necessariamente espessa. Adapta-se ao seu tipo de cabelo para sublimar o seu corte. Neste caso, a cabeleira terá de ser trabalhada diariamente para que a franja “encaixe” naturalmente com o restante cabelo. Mesmo acima dos olhos, esta não lhe tapa as sobrancelhas, ao contrário da franja cortina. É a opção ideal para todas as mulheres cujo corte de cabelo seja curto e que lhe queiram dar estrutura.
 
A franja lateral. Esta é, muitas das vezes, a franja que as mulheres gostam de privilegiar. Efetivamente, adapta-se a todo o tipo de cabelo e a todo o género de penteado. Mais larga, vem posicionar-se a meio da testa e dá movimento à sua cabeleira. Adaptável q.b., poderá usá-la com um rabo-de-cavalo alto ou com o cabelo solto, sem receios quanto ao resultado. Sempre estética, a franja cortina também se pode prender com um travessão discreto para segurar o cabelo.
 
© Pixelformula / Desfile Ralph Lauren Coleção pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO