O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

3 franjas em função do comprimento do cabelo
3 franjas em função do comprimento do cabelo
Penteados

3 franjas em função do comprimento do cabelo

Partilhe
Vista nos desfiles do outono-inverno 2014-2015, a franja deixa de ser assunto batido para revelar a sua linda carinha. Repicada dos lados, totalmente wet ou ligeiramente vanguardista, apimenta a versão comprida do corte Chanel, suaviza os cortes curtos e estrutura os penteados usados em altura. Venha descobrir esta tendência capilar multifacetada. Prefere-a desestruturada, disciplinada ou futurista?
 
A franja loose. Fácil de adotar e maleável, esta franja é repicada desde a sobrancelha até à têmpora e segue um movimento do lado. Esta franja, que se adapta a todos os rostos, ainda melhor fica com cabelos lisos e finos. As suas benesses? Suaviza os traços, rejuvenesce e disfarça uma testa que seja muito alta. Pode-se prendê-la com um travessão vintage ou simplesmente deixá-la solta e receber o vento.
 
A franja wet. Uma tendência bem presente há já várias estações, o efeito molhado chamado wet também é válido em cabelos curtos. Dê-lhes textura com um produto de fixação, seguido de um véu de brilho, com o Shine Spray da Jean Louis David. Para obter o efeito “mecha achatada”, faça uma risca ao lado e disponha os cabelos no sentido oposto. À semelhança da franja loose, divertido é usar adereços, de estilo menininha.
 
A franja faixa. Este tipo de franja insere-se lindamente na vaga dos penteados futuristas. As mechas localizadas à frente são dispostas de forma linear a toda a volta do rosto, com uma faixa. Ultrabrilhante e realizada como uma obra de arte, neste caso, a franja lateral confere um toque excêntrico ao puxo clássico. Tímidas, abstenham-se!
 
© Pixelformula / Desfile Vera Wang, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais: