O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Coloração

(Verdade ou mentira) As colorações estragam o cabelo?

Partilhe

Uma nova cor captou a sua atenção, mas tem medo de danificar o seu cabelo... Descubra tudo o que deve saber sobre a coloração para decidir com toda a serenidade.

As colorações temporárias não apresentam riscos para o seu cabelo: verdade!

Balayage, madeixas, clarear ou coloração clássica...só tem de decidir a técnica que prefere. Sim, as colorações temporárias têm tudo para lhe agradar: vão sendo eliminadas com o tempo, através das lavagens e uso do shampoo. As suas fórmulas não contêm amoníaco. Cobrem a fibra capilar de forma parcial, sem a fragilizar.

A regra de ouro? Não escolha uma cor demasiado distante da sua cor inicial (um a três tons mais claros ou mais escuros no máximo). Assim garante, um resultado natural.

As técnicas irreversíveis também não apresentam perigos: falso!

Sabe que a coloração permanente é realizada através de oxidação, que tem a reputação de sensibilizar o seu cabelo? Com efeito, penetra a fibra capilar em profundidade para modificar os pigmentos de forma definitiva. O cabelo é efetivamente fragilizado. Mas, se cuidar do seu cabelo com produtos próprios e de forma regular, não existe nenhuma razão para que este fique danificado.

Em relação à descoloração, esta é sem dúvida a técnica mais agressiva. Idealmente, evite-a ou use-a só em casos excecionais. Se for mal realizada ou feita de forma repetida, pode alterar a saúde e vitalidade do seu cabelo por muito tempo.

Uma coloração exige uma rotina capilar adaptada: verdade!

Seja qual for a sua escolha, cuide do seu cabelo em casa com produtos adaptados. O must? O ritual Color Therapy, formulado especialmente para prolongar a cor do seu cabelo, ao mesmo tempo que cuida da sua saúde. Não se esqueça de visitar com regularidade o seu cabeleireiro, a frequência depende somente da técnica que escolheu.

Saber mais: