O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

#instahair: 5 ideias de penteados rock & punk
#instahair: 5 ideias de penteados rock & punk
#instahair: 5 ideias de penteados rock & punk
Penteado rock

#instahair: 5 ideias de penteados rock & punk

Partilhe

Nada de melhor para um visual arrojado, que testar um look punk rock. Efeito despenteado e madeixas rebeldes despertam qualquer visual, quer opte por uma versão mais radical ou mais momentânea, deixe-se levar por esta tendência, seja com um toque de tesouras ou apenas de laca!
Cabelos longos ou curtos, descubra as 6 sugestões para adotar uma atitude rock'n'punk.

Bun politicamente "incorreto"

Mais indisciplinado que nunca, o bun no topo da cabeça usa-se despenteado. Neste caso, liberte uma madeixa lateral e faça o apanhado bem no topo da cabeça. Prático e de fácil execução, adapta-se a todas as ocasiões. Para a madeixa lateral, opte por uma trança embutida ao longo da linha da orelha.

Quanto ao bun, enrole-o à volta de si mesmo, deixando-o relativamente lasso para manter o volume na raiz e para lhe conferir um ar falsamente casual. Deixe as pontas do cabelo livres para potenciar o look rock.

Explosão de cores pasteis

Sente-se arrojada e original? Opte por um cabelo que reflita a sua personalidade. Ouse um ultra-curto com um corte destruturado que sublima uma franja roqueira. Para assumir inteiramente as tendências, aposte também numa mudança de coloração: subtis reflexos de cores pasteis ou um louro salmão, para um resultado feminino, mas com atitude. Atenção apenas no que toca ao um corte demasiado curto na zona da nuca, pois o crescimento do cabelo pode ser demorado. Apenas uma coisa é certa: confie unicamente nas mãos de um profissional.

Néo-punk

Aqui está um penteado que vai agradar a anticonformista que está dentro de si, sem um compromisso de corte demasiado ousado.

Esta crista punk resulta para um look de festa que não deixará ninguém indiferente, onde as tranças embutidas são a alternativa às laterais rapadas.

Com as tranças, traga todo o cabelo sobre o topo da cabeça. Ripe as madeixas do topo, para que tenham estrutura e aguentem o penteado apenas com a ajuda de alguns ganchos. Aplique uma camada de laca.

Se não se sentir confortável, sente-se em frente ao seu cabeleireiro profissional para um resultado perfeito.

Tatuagem capilar

No escritório é-lhe pedida uma aparência discreta? Este desenho localizado na nuca é a solução ideal para exprimir a sua identidade, que se revela quando apanha o cabelo! Com o cabelo solto, ninguém saberá que tem este pequeno segredo capilar. Mais vantajoso que uma tatuagem, o desenho pode ser alterado à medida que o cabelo cresce, o que o torna ideal para as mais indecisas. No entanto, por requerer um desenho cuidado e definido, recomendamos que o faça unicamente no seu salão de cabeleireiro.

Crista entrançada

Icónica, a crista é incontornável para um look neo-grunge. Se não quer optar por rapar as laterais, opte por esta crista falsa, que lhe dará o mesmo efeito. Comece por ondular o cabelo, para conferir volume ao cabelo. Delineie um risco ao lado e achate as madeixas laterais com a ajuda de um gancho raso. De seguida, execute a trança no topo da cabeça, em direção à nuca. No final, solte-a para conseguir este efeito de volume XXL.

Saber mais: