O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Tendência coloração: o loiro bege
Tendência coloração: o loiro bege
Tendência coloração: o loiro bege
Coloração | Quinta-feira 03 janeiro 2013

Tendência coloração: o loiro bege

Partilhe
0
0
0
0
Adote o loiro bege para uma imagem bastante anos 70 e chique. Um loiro menos solar, menos dourado, menos amarelado. Em suma, um loiro que assenta melhor neste período outonal! Para o adotar, o ideal é ir ao seu salão de cabeleireiro para evitar cometer alguma gaffe.
 
Esqueça por um momento o loiro platinado e o loiro polar. O loiro bege adota-se para uma cor mais natural, que não requer, aliás, tanta descoloração quanto as restantes tonalidades. “Como o loiro bege é mais escuro do que os loiros muito amarelos ou brancos, não há necessidade de aclarar tanto o cabelo, o que até é um ponto positivo para a saúde dos seus cabelos.”
 
A vantagem de realizar a sua coloração num salão de cabeleireiro é o facto de poder obter um resultado personalizado. “É possível realizar um loiro bege com reflexos. Uma cor completamente uniforme carece de relevo. E, se for realizada em casa, arrisca-se a ficar com reflexos amarelos, o que não é propriamente muito sensual. Pode-se, por isso, acrescentar à sua base de loiro bege umas nuances de dourado, de areia ou ainda de cinza. Para uma cor única e personalizada em função de cada perfil.”
 
Para realçar esta coloração, adote-a preferencialmente em cabelos semilongos ou compridos. “A cor quer-se cheia de classe, sem com isto dizer que tenha de ficar empolada.” Imagina-se facilmente um look hippie chique com umas botas altas de saltos e umas calças boca-de-sino. E os cabelos usados soltos e alisados. Não hesite em acrescentar alguns adereços ao seu look, nomeadamente uma capelina de inverno, para entrar verdadeiramente no espírito dos anos 70.
 
A nossa dica: Dê à sua coloração loira a manutenção devida, recorrendo a produtos de cuidado capilar para cabelos pintados. Estes produtos específicos permitem que a sua cor não fique baça, para além de conservar todo o esplendor do seu loiro bege.
 
Saber mais:

A não perder

Expert
Jean Louis David

LAURA SUPERBI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra